Belo Horizonte

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas

Crime ocorreu há quase um mês no Bairro Maria Virgínia. Homem foi assassinado a facadas após suspeita de ter furtado a motocicleta do vizinho

Estado de Minas
postado em 15/09/2021 16:02 / atualizado em 15/09/2021 16:03
 (crédito: Investigações são conduzidas pelo DHPP (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press))
(crédito: Investigações são conduzidas pelo DHPP (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press))

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de matar o vizinho, de 29, a facadas. O crime ocorreu em 15 de agosto no Bairro Maria Virgínia, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a instituição, a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos já tinham um histórico de desentendimentos.

“Esse conflito teria se agravado quando, dias antes do crime, o investigado tomou conhecimento de que o vizinho havia furtado a motocicleta dele, fato que motivou o planejamento e a execução do homicídio”, explica a Polícia Civil.

O homem de 29 anos foi morto com cinco facadas. Após deixar o local do crime, o suspeito ainda voltou para buscar a arma do crime, que estava cravada no corpo da vítima.

A prisão do suspeito ocorreu em uma operação, cujo local não foi informado pela Polícia Civil. Além da prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão para arrecadar materiais que vão auxiliar nas investigações, ainda em andamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE