MISTÉRIO

Homem passa mal e morre dentro de motel em Belo Horizonte

Mulher que estava com ele contou que estavam no quarto quando o homem disse que estava passando mal, começou a vestir as roupas e desmaiou

Estado de Minas
postado em 28/09/2021 12:28 / atualizado em 28/09/2021 12:28
Motel fica na Rua dos Tupis, no Centro da capital -  (crédito: Reprodução da internet/Google Maps)
Motel fica na Rua dos Tupis, no Centro da capital - (crédito: Reprodução da internet/Google Maps)

Um homem de 46 anos morreu em um motel, nessa segunda-feira (27/9), no Centro de Belo Horizonte. As causas do óbito serão apuradas.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com uma mulher de 33 anos em um motel na Rua Tupis na tarde passada.

Ela contou que eles estavam no quarto quando o homem disse que estava passando mal, começou a vestir as roupas e desmaiou, espumando pela boca.

A mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. A morte foi confirmada pela equipe médica. A perícia da Polícia Civil foi acionada e não observou sinais de crime.

Ainda segundo a PM, um sobrinho da vítima esteve no local e recebeu os pertences dele. A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação