Ônibus incendiado

Homem em surto depreda carros e coloca fogo em ônibus

Autor do crime ainda não foi localizado pela polícia, que tenta, também, descobrir os motivos

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 29/09/2021 20:06 / atualizado em 29/09/2021 20:06
 (crédito: CBMMG/Divulgação)
(crédito: CBMMG/Divulgação)

As polícias Civil e Militar estão à procura de um homem suspeito de ter colocado fogo num ônibus, na Rua Dezessete, 55, Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele também teria depredado outros veículos que estavam estacionados próximo ao local.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, havia muitos estouros e estalos vindos do que restou da estrutura do coletivo. As chamas foram debeladas, mas o ônibus foi todo destruído, sobrando apenas a estrutura de ferro retorcido.


Segundo testemunhas, só houve tempo de apagar as chamas, mas o ônibus tinha sido todo consumido pelo fogo. Eles contaram aos policiais militares que estiveram no local, que o responsável pelo incêndio, e também pelo ataque aos carros estacionados, foi um homem que se mostrava bastante alterado.


Primeiramente, ele teria quebrado vidros de carros, usando pedras, depois invadiu o ônibus, mandou que os passageiros descessem, assim como o motorista, e ateou fogo no mesmo. Tinha em seu poder um galão de combustível. Em seguida, fugiu.


A Cemig foi chamada ao local, pois as chamas atingiram a rede elétrica. Algumas casas ficaram sem luz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE