Minas Gerais

Casal de moradores de rua briga e coloca fogo em tudo o que tinha

Caso ocorreu na madrugada deste sábado, no Bairro Grajaú, em Belo Horizonte; após chegada dos moradores da região, casal fugiu

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 16/10/2021 14:07
 (crédito:  Google maps/Reprodução)
(crédito: Google maps/Reprodução)

Um casal de moradores de rua brigou e colocou fogo nos próprios pertences na madrugada deste sábado (16/10), em Belo Horizonte. Os dois se empurravam, até que o homem pegou um isqueiro e colocou fogo em um pedaço de pano, jogando em cima dos pertences da mulher.

A discussão se tornou ainda mais acalorada, e a mulher, revoltada, pegou um pedaço de pau e arrastou uma de suas roupas atingidas pelo fogo até onde estavam os pertences do homem.

Ao ouvir a gritaria, moradores da região acordaram e correram para a rua. O casal, vendo a confusão, saiu correndo, com um gritando para o outro: “vamos embora” e “corre, corre”. Os moradores apagaram o fogo, na entrada de uma garagem desativada.

Quando os bombeiros chegaram, a situação estava controlada, mas, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), as chamas chegaram a atingir um trailer que fica próximo e poderiam ter chegado ao muro do Colégio Cotemig. O casal não foi encontrado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação