Quatro feridos

Criança de 10 anos morre em acidente entre moto e charrete no Sul de Minas

Menino estava com o tio e outra criança em charrete, que ficou destruída após ser atingida por moto

Magson Gomes/ Estado de Minas
postado em 17/10/2021 13:27
 (crédito: Corpo de Bombeiros MG/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros MG/Divulgação)

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente entre uma moto e uma charrete, no início da noite de sábado (16/10), no trecho urbano da BR-459, em Piranguinho, Sul de Minas. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo o casal da moto, outra criança e um homem que estavam na charrete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino estava na charrete com o tio e outra criança, também de 10 anos. O veículo de tração animal estava na rodovia, quando foi atingido por uma moto. Com o impacto, a charrete foi destruída e as três pessoas foram jogadas no asfalto.

Uma das crianças bateu com a cabeça e faleceu no local. A outra criança e o homem tiveram apenas escoriações. O casal que estava na moto também ficou ferido.

O Samu e os bombeiros socorreram as vítimas feridas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá. Ainda segundo os bombeiros, elas não correm risco de morrer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação