Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma boate de Ipatinga, município de Minas Gerais, após ter um surto depois do uso de drogas e bebidas alcoólicas. Segundo informações da Polícia Militar, ao jornal O Tempo, ela tentou ainda agredir outras mulheres no local.
A casa noturna teria sido fechada pela madrugada, por volta das 3h40. Porém, três mulheres, que trabalham no local e costumam dormir nos fundos do estabelecimento, ficaram dentro da boate. O responsável pelo local, no entanto, informou que às 4h recebeu uma ligação delas, que contou sobre o estado da vítima.
Segundo ela, a mulher havia surtado depois do uso das drogas e teria agredido outra funcionária, além de quebrar um espelho e machucar o pé. Ela teria ainda tentado sufocar uma das mulheres, mas foi impedida e segurada no chão. Foi então que perceberam que ela havia perdido os sentidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas a mulher já havia falecido. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o caso ainda será investigado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Brasil
Brasil
Brasil