Confira

Vídeo: casal quebra guichê de companhia no aeroporto após atraso de voo

A dupla esperava chegar a Belo Horizonte na segunda-feira (1º/11). No vídeo, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia

Estado de Minas
postado em 02/11/2021 18:40
 (crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
(crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)

Viralizaram nas redes, nesta terça (2/11), imagens de um casal de clientes da Gol que quebrou um guichê da companhia após um atraso de um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que deveria chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

O casal se irritou após a aeronave precisar voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. Por serem pais de uma criança de 5 meses, eles pediram para que a companhia aérea oferecesse um hotel até o horário do próximo voo.

Ao receberem uma resposta negativa da Gol, os dois se exaltaram. No vídeo, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia. “Vou começar a quebrar tudo. Resolve, resolve. Ele tem 5 meses”, diz a mãe desesperada.

Em seguida, o homem joga um dos pedestais no chão e quebra os vidros do guichê.



Questionada pelo Estado de Minas, a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins.

"A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira", diz a nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação