LUTO

Digital influencer baiano cai em banheiro e morre após sofrer infarto

Horas antes, ele postou um vídeo falando sobre a morte em virtude do Dia de Finados. A mensagem dizia "A gente não sabe se vai estar aqui amanhã"

Camilla Germano
postado em 03/11/2021 17:29
 (crédito: reprodução/redes sociais )
(crédito: reprodução/redes sociais )

Na noite desta terça-feira (2/11), Laércio Sena de 28 anos - conhecido nas redes sociais como “Lala Sena” - morreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Segundo a família do influenciador, a causa da morte teria sido infarto.


“Lala Sena” tinha mais de 32 mil seguidores nas redes sociais e costumava usá-las de maneira engraçada e irônica, comentando sobre sua rotina e também usando bordões como “Cadê o dinheiro da boneca?" e “Ocupada no psicólogo".


Horas antes de dar entrada no hospital, o influenciador teria feito um vídeo, em razão do Dia de Finados, falando sobre a morte. A mensagem dizia “A gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.


Lala sempre estava ao lado de seu irmão gêmeo, compartilhando mensagens de simpatia e positividade, além de lutar contra a gordofobia. Amigos e seguidores lamentaram a morte repentina.


Os familiares contaram ao G1 que o influenciador sentiu dores durante o dia, mas só decidiu procurar ajuda médica no fim da tarde. Enquanto se preparava para ir até uma unidade de saúde, Lala caiu na área do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.
O corpo foi velado na Pax Bahia, no bairro Sim, no mesmo município, nesta quarta-feira (3/11). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação