Violência Doméstica

Homem é preso após enforcar a mulher e pisar em sua cabeça

Suspeito ainda tentou acertar um vaso de porcelana na cabeça da companheira, mas foi contido por vizinhos, em Uberaba

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 04/11/2021 19:26
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 36 anos foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (3/11) após enforcar a companheira também de 36, arrastá-la até a rua e pisar em sua cabeça. O caso ocorreu em frente a uma casa do Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A agressão só terminou, segundo a Polícia Militar, quando ele foi contido pelos vizinhos.

Além disso, a vítima contou aos militares que o companheiro tentou acertar um vaso de porcelana em sua cabeça.

Ainda conforme a ocorrência policial, registrada como lesão corporal consumada, a agressão contra a vítima começou quando ela estava em casa com o suspeito e, por motivos desconhecidos, ele teria sufocado a filha do casal, de 11 meses.

Por outro lado, o suspeito confessou que agrediu a companheira, mas num momento de raiva ao ter visto ela chutar a criança.

Tanto a mulher quanto o homem passaram por atendimento médico em unidade de pronto-atendimento (UPA) de Uberaba, sendo que, em seguida, ainda conforme a PM, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as próximas providências.

A PC vai investigar a ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE