VIOLÊNCIA SEXUAL

Jovem denuncia padrasto por estupro de irmã de 10 anos

Adolescente flagrou o crime dentro de casa nesta quinta-feira (4/11); homem foi preso

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 05/11/2021 11:53
 (crédito: Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

A coragem de um adolescente de 14 anos levou a polícia a prender um homem de 25, que teria estuprado uma criança de 10, irmã do denunciante, que presenciou o fato. O suspeito é o padrasto da vítima. A prisão, nesta quinta-feira (4/11), foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O estupro ocorreu no Bairro Colorado. Segundo o jovem, ele estava em seu quarto e escutou um barulho vindo do quarto da irmã. Ao entrar no local, viu a irmã sendo estuprada pelo padrasto.

A vítima compareceu à delegacia, acompanhada da mãe, quando relatou o crime. Ele foi foi ouvida pela psicóloga da unidade policial, de forma especializada, e deu detalhes do ocorrido, relatando que o padrasto foi até a cama dela, pela manhã, e passou a mão em suas partes íntimas.

O acusado, com o intuito de intimidar a esposa e a criança, compareceu à delegacia e negou o abuso, mas foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação