ADEUS

Fãs e cantores sertanejos se despedem de Marília Mendonça em Goiânia

Além de familiares, amigos do gênero musical marcaram presença no velório. Dezenas de milhares de fãs já passaram pelo ginásio Goiânia Arena

Raphael Felice
postado em 06/11/2021 14:58 / atualizado em 06/11/2021 15:21
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Muitos cantores do gênero sertanejo marcaram presença no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6/11), para se despedir de Marília Mendonça. Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Murilo Huff (ex marido e pai do filho dela), Fernando (dupla Fernando e Sorocaba, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Felipe Araújo são alguns dos artistas no velório de Marília.

Dezenas de milhares de fãs já passaram pelo local para velar o corpo da cantora, muitas tomadas pela comoção. Entre elas, Caíque Oliveira, 16 anos, criador do fã clube "Marília CQC (custe o que custar). O jovem afirmou ter conhecido Marília, lamentou a morte da cantora e disse que os fãs nunca vão esquecê-la.

"Ela é a maior cantora do Brasil, não só do sertanejo, mas de todos os gêneros. O seu legado vai ficar e a gente vai sempre manter a memória dela e lembrar sempre do sorriso que ela tinha. Isso não vai se apagar, pode passar o tempo que for Marília" disse emocionado.

O velório público será realizado até às 16h. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Goiânia Arena. Depois do o corpo será levado para o cemitério, onde o sepultamento será realizado apenas para familiares e pessoas mais próximas à cantora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE