Belo Horizonte

Piloto de helicóptero da Globo reza depois de pouso forçado

"Graças a Deus estamos bem", escreveu Dudu Barbatti em uma rede social nesta manhã. Os três ocupantes da aeronave não se feriram, segundo os bombeiros

Estado de Minas
postado em 08/11/2021 11:56 / atualizado em 08/11/2021 13:26
 (crédito: Reprodução da internet)
(crédito: Reprodução da internet)

Após o susto, um grande alívio. Um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (8/11) mostra o piloto Dudu Barbatti fazendo uma oração depois do pouso forçado do helicóptero da rede Globo em um campo de futebol no Bairro Teixeira Dias, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Todos os três ocupantes saíram sem ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a aeronave tenha passado por uma pane mecânica.

Uma fonte informou ao Estado de Minas que Barbatti disse que eles estavam para entrar ao vivo quando houve uma perda de potência da aeronave. A reportagem tentou contato com ele, mas até a publicação da matéria não obteve sucesso. No entanto, ele deixou uma mensagem nos Stories do Instagram. "Graças a Deus estamos todos bem, amigos! Depois dou mais notícias!".

No domingo, Barbatti, que trabalhou na cobertura do acidente aéreo que terminou com a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Caratinga, no Vale do Rio Doce, publicou um post na mesma rede social em que refletia sobre a tragédia.

"Aquela sensação de que a morte visitou a porta ao lado, e que está sempre rondando… Mas isso também nos faz estar sempre de olhos abertos para a vida! Triste pelos que se foram, que continuem sua caminhada em direção a luz maior… Feliz por poder mais uma vez fazer o trabalho que amo com excelência!”, escreveu na legenda da foto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação