Abuso

Idoso é acusado de estuprar neta de 8 anos de idade em Goiás

O homem de 72 anos foi preso preventivamente na última terça-feira, 9; ele nega as acusações.

Camilla Germano
postado em 10/11/2021 20:20
 (crédito: Reprodução/Polícia Civil Do Estado de Goiás)
(crédito: Reprodução/Polícia Civil Do Estado de Goiás)

Na última terça-feira (09/11), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um idoso pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e coação no curso do processo.

O homem, de 72 anos, teria cometido o crime contra a neta de apenas 8 anos de idade. Segundo a delegada Gabriela Adas, responsável pelo inquérito, as informações obtidas apontam que o idoso submeteu a vítima ao coito vaginal.

A menor e a representante legal não compareceram a audiência para colheita do depoimento mas, posteriormente, a delegacia recebeu a informação de que ambas foram ameaçadas pelo idoso que as ameaçou de morte casso continuassem o processo. 

Para garantir a segurança das vítimas, a policia declarou prisão preventiva do homem. O idoso nega o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação