Violência em Minas

Vídeo flagra briga em evento que terminou com morte à facadas

Confusão aconteceu na madrugada de segunda-feira (15/11) em Estiva, no Sul de Minas: vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital

Portal Terra do Mandu
postado em 16/11/2021 15:18 / atualizado em 16/11/2021 15:19
Homem morre após ser esfaqueado em briga na praça central de Estiva -  (crédito:  Reprodução/Redes sociais)
Homem morre após ser esfaqueado em briga na praça central de Estiva - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (15/11), em Estiva, Sul de Minas. Cassiano Vieira Gonçalves chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais foram chamados até a praça central do município para atender uma ocorrência de briga. Chegando ao local, testemunhas relataram que houve uma confusão durante o evento que estava sendo realizado em um bar, e que um indivíduo havia sido ferido por golpes de faca e levado à Santa Casa de Estiva.

De acordo com a PM, o homem possuía cortes na cervical, tórax e na nádega. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu.

Cassiano Vieira Gonçalves
Cassiano Vieira Gonçalves (foto: Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da briga. Várias pessoas estavam na praça durante a confusão. Testemunhas relataram que um indivíduo de 19 anos seria o autor e, após rastreamento, a Polícia Militar prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

O corpo de Cassiano Vieira Gonçalves será sepultado nesta terça-feira (16/11), às 17h, no Cemitério Municipal de Estiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação