Um garoto de apenas 10 anos encontrou o pai morto, preso à uma máquina de cortar capim, na última segunda-feira (29/11), na área rural de Ressaquinha, na Região do Campo das Vertentes. O equipamento estava parado e sozinho no meio do mato, fato que chamou a atenção do menino, que foi conferir o que estaria ocorrendo. Ao ver o pai inerte e sangrando, o menino correu até a casa e contou à mãe e parentes, que acionaram os bombeiros, por volta das 17h30.
Quando os militares chegaram ao local, na rodovia AMG-420, estrada que liga a cidade à Senhora dos Remédios, encontraram o corpo do homem de 42 anos dentro da máquina de cortar capim, tragado pelo cortador. Uma equipe médica compareceu ao local e confirmou o óbito.
Logo, o local estava lotado, com os vizinhos se aglomerando para ver a cena e também consolar a família. O corpo do homem foi sepultado na terça-feira, no Cemitério de Ressaquinha.
Saiba Mais
- Brasil Mulher compra porco que deveria ser "mini" e animal fica com 250 kg
- Brasil Confira o resultado da Mega-Sena 2433 desta quarta; prêmio é de R$ 11 milhões
- Brasil Hoje é o último dia para pagar taxa de inscrição do Revalida 2021
- Brasil Ômicron: brasileiros no Marrocos relatam medo e incerteza diante de fronteiras fechadas após variante
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.