Uberlândia

PM apreende 330kg de maconha embalada para presente de Natal

Três homens foram presos e um deles disse que seria pago para guardar a droga por quatro dias

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 06/12/2021 14:07
 (crédito: Divulgação/PMMG)
(crédito: Divulgação/PMMG)

Mais de 330 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Uberlândia, em uma ação que contou com denúncia da comunidade. A droga, que foi em embalada como presentes de Natal, estava armazenada em uma casa e três pessoas foram presas. Um deles disse que seria pago para o guardar a maconha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi por meio do Disque Denúncia Unificado 181, que grande quantidade de maconha foi localizada. A droga seria entregue em uma casa no Bairro Santa Rosa, zona norte da cidade.

No fim da noite desde domingo (5/12), a PM conseguiu fazer a abordagem de um suspeito e dentro da casa encontrou 331 barras de, aproximadamente, 1 kg, além de balança. A droga estava envolvida por plástico e por papel de presente com temática natalina.

Três homens, de 43, 48 e 51 anos, foram detidos por tráfico de drogas. O mais jovem de eles afirmou que receberia R$ 2 mil para guardar o produto entre sábado (4/12) e terça (7/12). A maconha seria vendida em Uberlândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação