Insegurança

Dentista sofre tentativa de estupro durante consulta e é salva pelo noivo

A mulher tinha pedido para o noivo ir até o local após achar o seu paciente "estranho"; o suspeito confessou para a polícia a intenção de matar a dentista após o crime

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 16:14
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Na última segunda-feira (13/12), uma dentista de Fortaleza relatou tentativa de estupro durante atendimento em seu consultório. 

Percebendo a situação de perigo, a mulher mandou mensagem para seu noivo que se dirigiu ao local imobilizando o homem, que foi preso. Na mensagem enviada, a mulher disse que o homem parecia estranho e que ela estava com medo. 

Em nota ao g1, a Polícia Civil afirmou que o homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro. De acordo com as investigações, o suspeito seguia a vítima em redes sociais, marcou uma consulta e durante o atendimento, ameaçou a profissional com uma faca.

No relato da dentista, ela confirmou também que o homem a seguiu nas redes sociais e marcou a consulta para o último horário disponível. Segundo ela, todas as outras funcionárias já tinham ido embora e isso aumentou a insegurança. 

Ela teria iniciado a consulta com o homem somente após a chegada do noivo ao local e, após fazer a limpeza dos dentes dele, foi agredida. "Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou. 

Em depoimento, o homem teria confessado a intenção de comprar uma arma para o crime, mas como não conseguiu, usou uma faca para atacar a mulher.
Em depoimento, o homem teria confessado a intenção de comprar uma arma para o crime, mas como não conseguiu, usou uma faca para atacar a mulher. (foto: Arquivo Pessoal)

Ela contou ainda que seu noivo ouviu do próprio agressor que ele teria tentado comprar um revólver e que ia matá-la e depois se matar. Em depoimento, o homem confessou que tentou comprar uma arma, mas como não conseguiu, usou uma faca de cozinha. 

Os três foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) depois do ocorrido para iniciar os procedimentos legais e o homem está preso. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação