Rio de janeiro

Influenciadora é presa após pagar hospedagem de hotel com cartão clonado

Influencer e estudante de direito tem mais de 189 mil seguidores em uma única rede social

Thays Martins
postado em 25/01/2022 19:09 / atualizado em 25/01/2022 20:47
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

A influenciadora digital Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante, na última segunda-feira (24/1), após tentar pagar a hospedagem de um hotel no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com um cartão clonado.

Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato.  No momento da prisão, a jovem tentava fazer check-in de apartamento reservado para temperado na Avenida General San Martin, no Leblon, na Zona Sul do Rio. 

Ingrid tem mais de 189 mil seguidores em uma única rede social, local em que ela costuma compartilhar as viagens que faz. Ela também é estudante de direito. 

A influencer pagou fiança e foi liberada para responder ao processo em liberdade. 

A influencer publicou uma nota negando o caso

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação