Assalto

Minas Gerais: armado com garrafa, homem persegue mulher, dá rasteira e leva bolsa; veja vídeo

Assalto aconteceu no início da manhã desta terça-feira (25/1), às 4h50, em Manhuaçu. Polícia analisou as imagens e prendeu o criminoso e comparsa

Tim Filho - Especial para o EM
postado em 25/01/2022 20:30 / atualizado em 25/01/2022 20:31
 (crédito: Reprodução/redes sociais)
(crédito: Reprodução/redes sociais)

Uma mulher seguia para o trabalho nesta terça-feira (25/1), às 4h50, quando foi perseguida por um homem armado com uma garrafa, na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Coqueiro, em Manhuaçu (MG). O suspeito chegou a correr atrás da vítima com a garrafa em punho.

A cena foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens, a mulher tenta enfrentar o assaltante, mas é rendida facilmente pelo homem, que consegue roubar a bolsa, uma sacola, e ainda lhe dá uma rasteira. Caída, a mulher fica sem todos os pertences.

As imagens também mostram outro homem atravessando a rua e correndo em direção à vítima, dando cobertura ao primeiro assaltante.

O vídeo com o assalto circulou nas redes sociais e a Polícia Militar identificou o homem. Segundo os militares, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas, furto e roubos e já foi preso várias vezes, mas estava em liberdade há poucos dias.

Ele foi preso em casa, no Bairro Catuaí, com as mesmas roupas que usava durante a perseguição e assalto à mulher. O outro homem, que aparece no vídeo atravessando a rua, também foi identificado e capturado pela PM. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Veja vídeo do momento: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação