Acidente

Caminhão perde o controle e invade terreno de casa

O veículo pesado ainda bateu em outros dois caminhões e caiu de uma altura de 5 metros antes de invadir a propriedade

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 27/01/2022 11:40
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um caminhão perdeu o controle de direção e invadiu o terreno de uma casa após colidir contra outros dois caminhões e atingir um muro. A ocorrência foi em Timóteo, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (26/1).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão caiu de uma altura aproximada de 5 metros após perder o controle dos freios. Ao chegarem no local, os militares avistaram a vítima consciente do sexo masculino fora da cabine do veículo, de barriga para cima.

O homem, cuja identidade não foi revelada, apresentava dois cortes profundos no lado direito do rosto.

De acordo com relato de testemunhas, o caminhão conduzido pela vítima perdeu o controle enquanto descia uma avenida, vindo a colidir contra outros dois caminhões e, em seguida, atingindo o muro para, enfim, invadir a residência.

A vítima foi imobilizada e encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Vital Brasil, no município, onde ficou sob cuidados médicos.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE