Inusitado

Vídeo: Para impedir roubo, homem atira frango assado em assaltante em Fortaleza

A cena foi gravada por câmeras de segurança e mostram que o assaltante foi contido também por uma mulher com uma arma e pedestres que passavam no local

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 19:44 / atualizado em 08/02/2022 19:45
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (8/2), após sofrer uma tentativa de assalto, um homem em Fortaleza utilizou uma "arma" inusitada para atacar o assaltante: um frango assado. 

O crime ocorreu próximo à um estabelecimento e as câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o homem de camiseta azul lança o frango em direção o assaltante. 

Segundo informações, o suspeito roubou o celular da vítima e ao tentar fugir, o homem tenta impedi-lo jogando o frango assado. 

Em seguida é possível ver no vídeo que uma mulher armada dispara três vezes contra o suspeito, que foi detido logo depois após cair da moto em que tentava fugir. 

A mulher com arma ainda atira mais vezes depois disso e o homem tenta fugir outra vez mas é detido por pessoas que estavam próximas ao local. Não se tem informações sobre o desfecho da história. 

Veja o vídeo: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação