Crime

Brasileira é encontrada morta dentro de apartamento em Paris

Beatriz Souza nasceu no Pará e morava desde o ano passado na capital francesa

Thays Martins
postado em 11/02/2022 11:06
 (crédito: redes sociais)
(crédito: redes sociais)

Uma brasileira foi encontrada morta no apartamento em que vivia em Paris, na França. O caso aconteceu na segunda-feira (7/2). Beatriz Souza, de 38 anos, nasceu em Belém no Pará. Mulher trans, ela morava na capital francesa desde agosto do ano passado.

Ao UOL, os amigos dela disseram que uma pessoa foi presa suspeita do crime. O suspeito seria um companheiro dela que teria um histórico de violência. "Eles estavam bebendo juntos, parece que se estranharam, brigaram, quebraram todo o apartamento", disse Samuel Galvino, amigo dela.

Um vídeo obtido pelo O Liberal mostra, o que seriam, os últimos momentos de vida de Beatriz. Na gravação, a mulher aparece agonizando, pedindo ajuda. "Ai amiga, ai amigo, me ajuda. Tem misericórdia", diz ela em um trecho da gravação. 

Pelas imagens, é possível ver que o quarto tinha vários sinais de destruição, como uma guarda roupa quebrado e tomada e pedaços de parede no chão. 

O Itamaraty informou, por nota, que está a disposição para  "prestar toda a assistência possível aos familiares da nacional". A polícia francesa também foi procurada, mas ainda não retornou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação