Acidente atípico e trágico

Pneu estoura em borracharia e mata homem na hora

Graves ferimentos na cabeça da vítima foram constatados por guarnição policial; homem de 61 anos deixa esposa e dois filhos

/Estado de Minas
postado em 16/02/2022 16:27 / atualizado em 16/02/2022 16:27
Impacto do pneu com o rosto do trabalhador foi tão forte que culminou na morte dele -  (crédito: Imagem ilustrativa)
Impacto do pneu com o rosto do trabalhador foi tão forte que culminou na morte dele - (crédito: Imagem ilustrativa)

Um homem de 61 anos morreu no interior de Minas Gerais ao ser atingido violentamente por um pneu enquanto trabalhava. O trágico acidente ocorreu em uma borracharia de Monte Carmelo, cidade com cerca de 50 mil habitantes do Alto Paranaíba, nessa terça-feira (15/2). A vítima deixa esposa e dois filhos.

O borracheiro Waldacir Dornelas Mendes trabalhava na oficina quando o pneu estourou, no fim da tarde de ontem, e o atingiu. Segundo a Polícia Militar, o impacto foi tão forte que a vítima apresentou deformidade anatômica da face e perda considerável de massa encefálica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou a realizar os primeiros trabalhos de socorro, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito de Waldacir foi constatado ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A reportagem questionou a corporação para saber como será a investigação do acidente, mas não obteve resposta até esta publicação. Tão logo a instituição se manifeste, este texto será atualizado.

 

O borracheiro Waldacir Dornelas Mendes deixou esposa e dois filhos
O borracheiro Waldacir Dornelas Mendes deixou esposa e dois filhos (foto: Funerária Pax Carmelita/Divulgação)

O homem, que deixa dois filhos, foi sepultado na manhã de hoje (16/2) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo, segundo informações da Funerária Pax Carmelitana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação