Goiás

Menina de 6 anos leva choque e morre ao encostar em extensão elétrica

Mãe da criança contou a polícia que a menina estava com o corpo molhado quando o acidente aconteceu

Thays Martins
postado em 22/02/2022 13:08
 (crédito: PCGO/ reprodução )
(crédito: PCGO/ reprodução )

Uma menina de 6 anos morreu após levar um choque em uma extensão elétrica em Niquelândia, norte de Goiás, no sábado (19/2).

De acordo com a Polícia Militar, a menina chegou a ser levada ao hospital municipal, mas não resistiu. A corporação explicou que a equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas não teve sucesso.

Para a Polícia Civil, a mãe da criança disse que a menina estava com o corpo molhado quando encostou na extensão onde estava ligada a televisão. As duas estavam na casa onde a mãe trabalhava e a menina tinha acabado de sair do banho. 

O laudo pericial ainda não está pronto, mas a morte está sendo investigada como acidental. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação