PARANÁ

Marido simula morte da filha e ameaça mulher após suspeitar de traição

Durante uma crise de ciúmes, o suspeito enviou fotos da filha supostamente morta à esposa. Mesmo após ameaças, a mulher não quis denunciar

Karolini Bandeira*
postado em 11/03/2022 20:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Em Curitiba (PR), um homem foi detido, na madrugada desta sexta-feira (11/3), após enviar foto da própria filha supostamente morta à esposa como ameaça por suspeitar de uma traição.

A família é de Manaus, Amazonas, e estava em Curitiba devido ao tratamento de câncer de um parente. Segundo a delegada do caso, Vanessa Alice, o homem acreditou estar sendo traído pela esposa com o médico da paciente, que apareceu no consultório durante uma chamada de vídeo. O homem, então, passou a ameaçar e manipular a esposa com mensagens como “Agora já era” e “Manda a polícia”.

Nos status do WhatsApp, o suspeito publicou “O que eu fiz senhor?” e “Não aguentava mais”. O homem, então, enviou à esposa uma foto com a filha supostamente morta na cama.

“O suspeito estava falando com a vítima por chamada de vídeo e viu quando o médico passou pela câmera. Ele teve uma crise de ciúmes, passou a proferir palavras de baixo calão e, em determinado momento, disse que iria se vingar da esposa matando a filha do casal”, explicou a delegada, que trabalha na Delegacia da Mulher, em entrevista à rádio Banda B.

Reprodução
Reprodução (foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada pela mãe ainda no hospital. Aos oficiais, a mulher informou não saber o paradeiro do marido e da filha. Em certo momento, o suspeito parou de atender as ligações e responder às mensagens.

Após intensa busca, os policiais encontraram o homem em uma casa alugada no bairro Barreirinha. Segundo a polícia, a criança não estava ferida. Na Delegacia da Mulher, a vítima decidiu não denunciar o suspeito e o caso foi arquivado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação