Zona da Mata

Médica veterinária cai de sacada e morre em Manhuaçu

Myrelly Mageste de Carvalho, 23 anos, morreu ao cair de uma altura aproximada de 5 metros, da sacada de uma casa, no Bairro Lajinha, na noite de sábado (15/3)

Tim Filho - Especial para o EM
postado em 14/03/2022 16:37 / atualizado em 14/03/2022 16:38
A médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho morreu depois de cair do segundo andar de uma casa -  (crédito: Reprodução Redes Sociais)
A médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho morreu depois de cair do segundo andar de uma casa - (crédito: Reprodução Redes Sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais em Manhuaçu, na Zona da Mata, está investigando a morte da médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho, 23 anos, que caiu de uma altura aproximada de 5 metros, da sacada de uma casa, no Bairro Lajinha.

A queda, até o momento considerada acidental, ocorreu na noite de sábado (12/3). Myrelly estava na casa de amigos, em uma reunião social. Os donos da casa contaram aos policiais militares que foram ao local que Myrelly era amiga da família, e foi convidada para essa reunião.

Ao chegar à casa, junto com outros amigos, enquanto alguns se encontravam na cozinha da casa, Myrelly se deslocou com alguns convidados para a varanda, no segundo andar do imóvel, onde ficou conversando de forma descontraída.

A médica veterinária, então, sentou-se à beira da sacada e se desequilibrou. Segundo testemunhas, um dos amigos que estavam próximos de Myrelly ainda tentou segurar as mãos dela, mas não conseguiu, e ela caiu de costas na calçada, no andar térreo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro imediato à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Manhuaçu. Myrelly morreu durante o atendimento médico. Seu corpo foi velado nesta segunda-feira (14/3) em Manhuaçu e levado para a cidade de Caputira, para o sepultamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação