CRIME

Detento mata a esposa enforcada durante visita íntima em penitenciária

Caso ocorreu no sistema prisional de Nestor Canoa, no interior de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 14/03/2022 22:48 / atualizado em 14/03/2022 22:48
Wallys está preso por tráfico de drogas e responderá por feminicídio -  (crédito: Reprodução/Facebook)
Wallys está preso por tráfico de drogas e responderá por feminicídio - (crédito: Reprodução/Facebook)

Durante uma visita íntima na tarde deste domingo (14/3), Wellys Lopes Ribeiro, 35 anos, matou a própria esposa enforcada. A mulher tinha 31 anos e se chamava Patrícia Lopes Ribeiro. As informações do portal g1 — por meio do boletim de ocorrência do caso.

O crime ocorreu no sistema prisional de Nestor Canoa, na cidade de Mirandópolis, no interior de São Paulo.

Ribeiro ficou com a esposa das 13h até ás 15h (horário da visita íntima). Somente após o término do período, os agentes de segurança perceberam o corpo de Patrícia sem vida. O detento usou uma corda artesanal para enforcar a mulher. Patrícia também teve os cabelos cortados.

O homem estava preso por tráfico de drogas e agora responderá por feminicídio.

Em nota ao g1, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse que Ribeiro ficará isolado e que investigará os fatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação