Tragédia

Jovem cai de moto aquática e morre afogada em lago em Goiás

Deys Muniz foi encontrada um dia após desaparecer no lago Santa Tereza de Goiás a cinco metros de profundidade

Luísa Mariana Moura*
postado em 16/03/2022 13:57
 (crédito: Reprodução/Redes sociais )
(crédito: Reprodução/Redes sociais )

Deys Muniz Borges Amaral, de 22 anos, morreu após cair de uma moto aquática em um lago na área de Santa Tereza de Goiás. A mulher estava desaparecida desde domingo (13/03), mas seu corpo foi encontrado um dia após se afogar, segundo informações do corpo de bombeiros.

A equipe de resgate foi acionada por volta das 17h de domingo. Os mergulhadores iniciaram as buscas ainda durante a noite, mas não conseguiram encontrar a mulher. Na manhã da segunda-feira (14/03), a equipe continuou procurando pela jovem e encontrou o corpo dela por volta das 11h30. 

Segundo o capitão do 11º Batalhão de Porangatu, os mergulhadores encontraram a vítima a cinco metros de profundidade, por meio de “técnica de arrasto”, utilizando cordas.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação