ESTADOS UNIDOS

Mulher esfaqueia homem durante sexo para vingar morte de general iraniano

Qasem Soleimani, líder político e militar, foi assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020. O homem sobreviveu para contar a história

Cecília Sóter
postado em 16/03/2022 11:35
Nika Nikoubin, de 27 anos, autora da tentativa de homicídio do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020.  -  (crédito: Reprodução)
Nika Nikoubin, de 27 anos, autora da tentativa de homicídio do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020. - (crédito: Reprodução)

Uma mulher de 27 anos, identificada como Nika Nikoubin, foi presa após esfaquear um homem durante relação sexual em um hotel em Las Vegas, Estados Unidos. As informações são do UOL.

Nika afirmou, em depoimento, que a tentativa de homicídio foi uma vingança pela morte do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque americano no início de 2020.

De acordo com relatório policial, o homem e a autora do assassinato se conheceram pela internet e marcaram um encontro no dia 5 de março. Na hora do sexo, Nika vendou a vítima e apagou as luzes. Em seguida, o parceiro sentiu “uma dor no pescoço”.

Após sentir o contato da faca com o pescoço, o homem empurrou Nikoubin, saiu correndo do quarto e conseguiu ligar para a polícia.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado ou se ele tinha qualquer relação com as Forças Armadas dos Estados Unidos. Nika aguarda pelo julgamento, marcado para o dia 24 de março.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação