Feminicídio

Homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas em BH

Depois do crime, suspeito teria ligado para parente da vítima e informado sobre o crime. Os filhos do ex-casal estavam no local

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 28/03/2022 11:57
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas na noite de domingo (27/03), no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Os dois já viviam em casas separadas e tinham dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos.

O homem de 41 anos teria ido até a casa da vítima, de 39 anos, e assassinou a ex-companheira com golpes de faca. Depois do crime, ele teria ligado para um parente da vítima, confessado o crime e pedido para que ele buscasse as crianças, que estavam no local.

As crianças foram levadas para a casa dos avós maternos.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação