MINAS GERAIS

Reunião de condomínio acaba em briga e ameaças entre policiais

Caso ocorreu em Belo Horizonte no domingo (27/3). Moradores são coronéis, cabos e soldados e trocaram socos, cadeiradas e ameaças durante assembleia

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 29/03/2022 11:59 / atualizado em 29/03/2022 12:03
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Uma reunião de condomínio terminou em briga e confusão na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (27/3). Imagens da briga circulam na internet e viralizaram.

A maior parte dos participantes da assembleia é de militares da ativa e inativa da Polícia Militar de Minas Gerais. O condomínio fechado fica no bairro Parque Jardim Maria José.

Segundo a PM, a reunião de condomínio foi realizada para prestar contas e passar a relação e valores de algumas obras a serem feitas local. Na votação, a maioria presente era favorável.

Uma das pessoas presentes foi alertada de que não poderia participar da votação por não cumprir requisitos internos do condomínio. Ela não teria gostado da informação e insultou os outros envolvidos, de acordo com a PM.

A briga generalizada então começou. Houve troca de socos e pontapés,cadeiradas e até ameaça de uso de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e separou a briga. Ninguém foi preso.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação