LUTO

Apresentador da Globo passa mal em casa e morre no interior de SP

O jornalista era chefe de redação da TV TEM, emissora afiliada da Globo em São José do Rio Preto

Cecília Sóter
postado em 30/03/2022 14:32 / atualizado em 30/03/2022 14:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Morreu, nesta terça-feira (29/3), o jornalista Jocelito Paganelli, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era chefe de redação e apresentador da TV TEM, emissora afiliada da Globo.

De acordo com informações do portal G1, o jornalista passou mal em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não teve sucesso. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Jocelito completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril. Ele nasceu em Catanduva e atuava na TV TEM desde junho de 2017. Era conhecido por noticiar os bastidores da vida política da cidade de São José do Rio Preto, além de apurações complexas e denúncias.

Ele se formou pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).

Em nota, a emissora afiliada lamentou a morte do profissional. "Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação