Homicídio

Presos suspeitos de matar mulher após orgia em motel; um homem morreu

Crime ocorreu em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, em 30 de abril de 2021; dois suspeitos foram detidos. A polícia descobriu que o terceiro acusado tinha sido assassinado em outro crime

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 01/04/2022 12:10
Policiais apreenderam celulares dos suspeitos para buscar evidências do crime -  (crédito: PMMG/Divulgação)
Policiais apreenderam celulares dos suspeitos para buscar evidências do crime - (crédito: PMMG/Divulgação)

Dois dos três suspeitos do assassinato de uma mulher, em 30 de abril de 2021, foram presos nesta quinta-feira (31/3), por policiais da Delegacia de Homicídios de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram detidos um homem de 19 anos e outro de 25 anos. Já o terceiro suspeito morreu assassinado.

O corpo da mulher foi encontrado, com marcas de tiros, às margens de uma estrada de terra situada no bairro Chácaras São Sebastião, em Betim, com marcas de tiros.

As investigações apontaram que a vítima e mais duas amigas estavam com três suspeitos em um bar e depois foram todos para um motel. Depois de deixaram o local, duas das mulheres foram deixadas em casa pelos suspeitos.

A vítima ficou por último no carro com os três homens. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por um possível desentendimento entre a mulher e os suspeitos.

Ainda segundo as investigações, os três homens teriam envolvimento no tráfico de drogas, sendo que o suspeito que foi morto teria conflitos causados pela atividade criminosa.

Quatro celulares foram apreendidos em poder dos dois homens. A polícia acredita que possam ser encontradas provas do crime em algum dos aparelhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação