Minas Gerais

Vendedora viraliza cantando sucesso de Marília Mendonça em bar de BH

Lorena Freitas tem 28 anos e chamou atenção por ter a voz muito parecida com a da artista

Laura Bragança*- Estado de Minas
postado em 04/04/2022 21:57 / atualizado em 04/04/2022 21:59
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

A cantora Marília Mendonça partiu há quase 5 meses, mas ainda mantém seu legado vivo. Um exemplo diso, é a jovem Lorena Freitas, 28 anos, que chamou a atenção do público de um bar na Rua Alberto Cintra, em Belo Horizonte, ao pedir para cantar uma música da artista. Lorena, que vende flores à noite para complementar a renda e ajudar a sustentar os três filhos que cria sozinha, surpreendeu a todos com sua performance da canção “De quem é a Culpa”.

Um cliente que estava no local filmou e postou nas redes sociais. O vídeo viralizou e muitos internautas notaram a similaridade com a voz de Marília. A publicação conta hoje com mais de 45 mil likes e mais de 500 mil visualizações. Lorena se mostra incrédula com tanto sucesso e com as comparações com a rainha do “feminejo”.

"Eu mesma não gosto da minha voz, mas muita gente fala que se parece com a da artista"

A florista é fã da cantora e conta que já fez até música para ela. A canção foi gravada por Lorena no dia em que a artista morreu. Ela conta que a situação quase a fez desistir da letra.


','nm_citno':'','width':'180','height':'120','cd_tetag':'16','align':'Left','js-changed':'1','id_tetag_tipo':7}">

"Marília Mendonça é minha referência. Ela cantava situações que a gente passa na vida

"

O amor de fã se iniciou quando viu Marília cantar “Infiel”, um dos maiores sucessos da cantora. A identificação fez com que a jovem marcasse a artista em várias de suas postagens, tendo sido notada por ela uma vez.

Apesar do talento, Lorena Freitas conta que nunca fez aula de canto, mas que desde os 7 anos se apresentava na igreja. O sucesso do vídeo é um passo da florista rumo a seu maior sonho: poder se dedicar inteiramente a música.



','nm_citno':'','width':'180','height':'120','cd_tetag':'16','align':'Left','js-changed':'1','id_tetag_tipo':7}">

"Eu já chorei muito depois que o vídeo viralizou. Espero que consiga mais oportunidades para me apresentar e que minha história chegue até a dupla Maiara e Maraísa. Queria mostrar a música que fiz para Marília e tenho certeza que elas vão gostar


"

A jovem trabalha hoje como auxiliar de cozinha durante o dia e vende flores à noite. Oficio que herdou de avó, falecida em agosto do ano passado. Lorena conta que sempre aproveita suas passagens pelos bares para dar uma “palinha” e que as apresentações sempre acabam rendendo um sucesso maior na venda das flores.


','nm_citno':'','width':'180','height':'120','cd_tetag':'16','align':'Left','js-changed':'1','id_tetag_tipo':7}">

"Todas as vezes que canto, faturo mais. As pessoas compram mais flores, dão gorjeta, fazem PIX

"

Com seus dois trabalhos, Lorena sustenta seus filhos de 5, 11 e 12 anos. A artista está trabalhando para que o vídeo viralizado seja o inicio de uma trajetória de sucesso. Para conhecer melhor o trabalho de Lorena, basta acessar sua página no Instagram @lorenafreitasoficial.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação