MINAS GERAIS

Insatisfeito com ordem de despejo, homem coloca fogo em apartamento

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira em um apartamento no condomínio Residencial Lisboa, no Bairro Campinho

Patrick Vaz - Especial para o EM
postado em 07/04/2022 11:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um homem de cerca de 30 anos insatisfeito com uma ordem judicial de despejo incendiou o próprio apartamento em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (6/4), em um apartamento no terceiro andar do condomínio Residencial Lisboa, no Bairro Campinho, e deixou o incendiário ferido, com queimaduras, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme os militares, no primeiro momento, o homem foi salvo por três moradores do residencial que entraram no local com extintores de incêndio.

O indivíduo tentava se matar, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a polícia. As chamas consumiram todo o apartamento.

O incêndio foi controlado e os bombeiros atuam no rescaldo.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação