DIREÇÃO PERIGOSA

Mulher atropela criança de 5 anos, namorado assume direção e foge

Conforme relatos à PM, namorado da condutora assumiu a direção após o acidente e arrancou com o carro em alta velocidade

Bruno Luis Barros - Especial para o EM
postado em 11/04/2022 10:10
 (crédito: Portal Barbacena Online)
(crédito: Portal Barbacena Online)

Uma criança de 5 anos e duas mulheres, de 21 e 29 anos, ficaram feridas após serem atropeladas no estacionamento de um condomínio, em Barbacena, em Campo das Vertentes, na madrugada deste sábado (9/4).

Conforme a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta de 0h30, e testemunhas no local informaram que a condutora do veículo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda segundo os relatos, a motorista estava discutindo com o namorado após ambos saírem do apartamento no qual moram juntos. Em seguida, eles entraram no carro e, ao sair com o veículo desgovernado, a mulher, que conduzia o automóvel, avançou sobre a calçada e atropelou os pedestres.

Depois do acidente, o homem assumiu a direção e arrancou em alta velocidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no condomínio e prestou os primeiros socorros. A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, onde permanece internada em observação.

As duas jovens deram entrada no Hospital Regional da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A Polícia Militar fez rondas na região, mas, até o fechamento da reportagem, o casal não havia sido localizado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação