Baby boom

Viviane Araújo faz chá de revelação do primogênito. Menino ou menina?

A revelação foi feita ao som de tambores. Durante o show, Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, viram a fumaça colorida subir

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 09:30
 (crédito: Reprodução Instagram @araujovivianne)
(crédito: Reprodução Instagram @araujovivianne)

Mickey e Minnie Mouse foram "os convidados especiais" para o chá de revelação do sexo do primeiro filho da atriz Viviane Araújo e do empresário Guilherme Militão. Aos 47 anos, a atriz está grávida de 19 semanas.

A festa teve decoração inspirada em ursinho de pelúcia e nos personagens clássicos da Disney. "O Mickey e a Minnie na nossa casa para saudar a chegada do Joaquim ou da Maria Alice", escreveu a atriz numa rede social. O grande momento da noite foi quando Viviane e Guilherme assumiram os tambores até que um fumaça azul tomasse conta do palco. O anúncio confirmava que Joaquim vem aí.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação