Dois paraquedistas desapareceram depois de caírem no Rio Negro, em Manaus nesta sexta-feira (15/4). Eles perderam o controle devido aos fortes ventos que atingiram a região. O corpo de um deles, uma paraquedista do município de Carauari, interior do Amazonas, foi localizado na manhã deste sábado (16/4) pelo Corpo de Bombeiros. As buscas continuam para localizar o segundo desaparecido.
Pelas redes sociais, o deputado federal Aidney Leite (PSD-AM) lamentou o acidente.
É com o mais profundo pesar que lamento o falecimento da paraquedista Ana Carolina Silva, que estava desaparecida, após ser levada pelo vento durante forte chuva em Manaus. Manifesto aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.
— Sidney Leite (@sidneyleite_) April 16, 2022
Os dois estavam com um grupo de 14 paraquedistas que realizavam saltos em Manaus quando foram surpreendidos por um forte chuva com muito vento.
Dez integrantes do grupo conseguiram pousar em segurança. Outros quatro tiveram que desviar a rota. Dois deles conseguiram pousar em segurança no solo. Um deles chegou a cair em cima de fios elétricos, mas não se feriu. Porém, os outros dois acabaram caindo no rio.
Paraquedista pousa em fios elétricos durante temporal em Manaus pic.twitter.com/aA7d0Lhpb4
— AM POST (@portalampost) April 15, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Juliette declara torcida por Jessilane no BBB22: 'Não fez nada de errado'
- Diversão e Arte Marisa Monte diz que protesto do público em seu show é 'exercício cívico'
- Brasil Criança morre esmagada por bancada de pedra em altar de igreja
- Brasil Mega-Sena paga neste sábado prêmio de R$ 70 milhões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.