Goiânia

Cliente é preso após fingir passar mal para não pagar conta de R$ 6 mil

Homem e amigos consumiram vários tipos de bebida alcoólicas, petiscos, picanha e camarão

Correio Braziliense
postado em 17/04/2022 11:54 / atualizado em 17/04/2022 12:03
 (crédito: TV Anhanguera/ reprodução)
(crédito: TV Anhanguera/ reprodução)

Um homem foi preso, neste sábado (16/4), após fingir um mal-estar com a intenção de não pagar a conta de R$ 6.275 em um bar em Goiânia.

O homem estava com outros amigos e juntos consumiram vários tipos de bebidas alcoólicas, como uísque, licor, gin e champanhe. Também comeram petiscos, picanha e camarão.

Em depoimento à polícia, o gerente do bar disse que todos os amigos foram embora. Sozinho, o homem tentou sair também alegando que estava passando mal. O gerente, então, acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, porém, os militares perceberam que era uma mentira. Foi então que a polícia foi chamada.

O homem disse que não tinha dinheiro para pagar a conta e foi preso em flagrante. De acordo com o processo, o homem ainda se recusou a se identificar corretamente e a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação