MINAS GERAIS

Mãe e filha são atacadas por abelhas; um cachorro acabou morrendo

Bombeiros de Patos de Minas tiveram de extinguir o enxame, para evitar que as abelhas também atacassem os vizinhos e próprios militares

Estado de Minas
postado em 18/04/2022 10:09
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma senhora de 87 anos e a filha dela, de 62, foram atacadas nessa sexta-feira (15/4) por um enxame de abelhas, em uma residência em Patos de Minas. As duas mulheres, surpreendidas pelos insetos, correram para o banheiro para tentar se proteger.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 16h30. Para evitar que as abelhas também atacassem os vizinhos e próprios militares, os Bombeiros precisaram acabar com o enxame.

Depois que a situação estava segura, mãe e filha foram atendidas por médicos por causa das diversas ferroadas. Uma delas, com bronquite asmática, precisou ser encaminhada a um hospital.

Com as mulheres, viviam quatro cachorros. Os animais foram localizados e um deles, encontrado morto, debaixo de uma cama, possivelmente devido às picadas das abelhas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação