MANAUS

Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo de futebol da série D

O homem, torcedor do São Raimundo - AM, ostenta uma grande tatuagem nas costas com símbolo do partido nazista

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 12:30
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Durante jogo da Série D do Campeonato Brasileiro de futebol neste domingo (17/4), um torcedor não identificado chamou atenção por ostentar uma tatuagem com símbolo nazista.

O jogo entre São Raimundo (AM) e São Raimundo (RR), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, ganhou as redes sociais após uma foto mostrar um torcedor do time amazonense com uma grande tatuagem nas costas com o símbolo do partido nazista.

No Twitter o clube publicou uma nota repudiando qualquer manifestação nazista e informando que, quando identificado, o homem será banido do estádio da Colina e não poderá acompanhar mais nenhum jogo da equipe.

Confira a nota na íntegra publicada no Twitter da equipe:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação