Assédio

Idoso é preso após oferecer R$ 20 para que adolescente o masturbasse

A jovem foi seguida pelo homem na saída da escola. Caso aconteceu em Volta Redonda, município do Rio de Janeiro, nesta terça-feira

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 10:05
 (crédito: Cedida pela GMVR)
(crédito: Cedida pela GMVR)

Um idoso de 71 anos, suspeito de assediar uma adolescente de 15 anos, foi preso nesta terça-feira (19/4), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi seguida pelo homem na saída da escola e ele chegou a oferecer R$ 20 para que ela o masturbasse.

A menina procurou ajuda de guardas municipais que estavam no Zoológico Municipal e prendaram o idoso em flagrante. O carro utilizado por ele, um Fiesta preto, foi removido ao Depósito Público Municipal por irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Avô estupra netas

O avô e os pais de três meninas que foram vítimas, por mais de um ano, do crime de estupro de vulnerável foram condenados pela Justiça nesta sexta-feira (21/1). Somadas, as sentenças chegam a 100 anos de prisão. A decisão é da Vara Criminal, da Infância e Juventude e Execuções Penais de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, atendendo a pedidos do Ministério Público.

O idoso, avô das crianças, foi condenado a 60 anos de prisão, e os pais das menores, a 40 anos. De acordo com a denúncia, o avô abusou das netas diversas vezes entre novembro de 2017 e dezembro de 2018. Os pais das meninas sabiam dos fatos, permitiram os abusos e se omitiram de denunciá-lo às autoridades. Saiba mais aqui. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação