Acidente

Paraquedista de 33 anos morre após salto no interior de São Paulo

Integrante do Exército Brasileiro se acidentou após fazer uma manobra que deu errado. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumatismo

Correio Braziliense
postado em 24/04/2022 17:51
 (crédito: Facebook/Divulgação)
(crédito: Facebook/Divulgação)

Uma paraquedista morreu, na manhã deste domingo (24/4), após fazer um salto em Boituva, interior de São Paulo. Segundo informações do portal G1, Bruna Ploner, de 33 anos, se acidentou após fazer uma manobra que deu errado.

Ainda de acordo com a publicação, Bruna, que é integrante do Exército Brasileiro, foi atendida ainda com vida no local do acidente, chegou a ser levada para o Hospital Municipal São Luiz, em Boituva, mas não resistiu.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada às 9h, a vítima sofreu politraumatismo. O local do acidente será periciado pela Polícia Civil, que também pediu uma avaliação do equipamento utilizado por Bruna. 

Acidente em Manaus

No mês de abril, dois paraquedistas desapareceram depois de caírem no Rio Negro, em Manaus. Eles perderam o controle devido aos fortes ventos que atingiram a região. O corpo de um deles, uma paraquedista do município de Carauari, interior do Amazonas, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. 

Dez integrantes do grupo conseguiram pousar em segurança. Outros quatro tiveram que desviar a rota. Dois deles conseguiram pousar em segurança no solo. Um deles chegou a cair em cima de fios elétricos, mas não se feriu. Porém, os outros dois acabaram caindo no rio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação