Explosão

Homem tenta roubar hotel e tem o corpo queimado em explosão em BH

Identificado pela PM como Clauidonor Soares Oliveira, de 49 anos, ele acabou preso na galeria após uma explosão e sofreu queimaduras de 2º grau

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 25/04/2022 09:18 / atualizado em 25/04/2022 09:19
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/DA PRESS)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/DA PRESS)

Um homem foi preso, na noite deste sábado (23/4), na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, depois de furtar cabos de energia do antigo hotel Othon Palace.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o segurança do local, que fazia a vigia do circuito interno do espaço, visualizou pelas câmeras de segurança uma dupla furtando a fiação no momento em que ouviu uma grande explosão. Ele, então, foi até o local

Ainda segundo o guarda, um dos suspeitos andava com um carrinho de bebê e parecia com um homem em situação de rua. Ele conseguiu fugir com a fiação e deixou o colega para trás.

O homem, identificado pela PM como Clauidonor Soares Oliveira, de 49 anos, acabou preso na galeria após uma explosão e sofreu queimaduras de 2º grau.

Populares que passavam pelo local retiraram o autor da galeria, que tinha parte do corpo queimada e com a pele solta.

Uma viatura do Samu realizou socorro do autor até o HPS João XXIII, onde o suspeito ficou internado com a escolta da polícia.

Com a explosão, foi preciso chamar a CEMIG para averiguar a situação do local. O Corpo de Bombeiros esteve no antigo hotel.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação