Tragédia

Homem morre após sofrer parada cardíaca durante partida de futebol

O helicóptero Arcanjo dos Bombeiros chegou a ser acionado para ajudar no resgate mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

Pedro Faria - Aqui
postado em 25/04/2022 09:31 / atualizado em 25/04/2022 09:32
 (crédito:  Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia)
(crédito: Domminic Arcanjo/Noticiando Santa Luzia)

Um homem de 58 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (23/4).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 09h para dar suporte ao SAMU que já estava no local. O homem jogava futebol com amigos na rua André Fortunato, no bairro Frimisa, quando começou a passar mal.

O helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, foi acionado para auxiliar no resgate da vítima, mas não deu tempo de socorrer o homem. Mesmo com as manobras de reanimação realizadas pelos militares, ele não resistiu e morreu ainda no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo do homem para o IML.

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação