MINAS GERAIS

Homem é preso por arrastar ex-mulher grávida com um carro na Grande BH

Suspeito teria arrancado com o veículo enquanto a mulher segurava o carro. A vítima sentiu contrações ao se ferir e foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves

Bernardo Estillac - Estado de Minas
postado em 26/04/2022 10:28
 (crédito: Google Street View/ Reprodução)
(crédito: Google Street View/ Reprodução)

Um homem de 49 anos foi preso na noite do último domingo (24/4) após arrastar a ex-mulher grávida com um carro em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, no oitavo mês de gestação, começou a sentir contrações após se ferir e foi levada para o hospital Risoleta Neves, na capital.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, o suspeito foi até a casa da ex-companheira para deixar a filha do casal, de 9 anos, após uma viagem com o pai. Segundo a vítima, ela se aproximou do carro para conversar com o homem, que arrancou com o veículo visando acertá-la e provocou ferimentos no joelho e pé esquerdos.

Após o ocorrido, a mulher, de 44 anos, começou a sentir contrações e foi encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela ou do bebê.


O suspeito foi encontrado pela polícia no Bairro Jardim dos Comerciários, em BH, e não apresentou resistência à PM. Aos militares, ele contou uma versão diferente da história. Segundo o homem, ele acelerou para que a ex-mulher não notasse a presença de uma outra mulher dentro do veículo e não percebeu que a vítima estava se segurando no carro.

O carro foi apreendido e o homem, preso. O caso foi encerrado na Central Estadual do Plantão Digital, da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação