Ato obsceno

Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública movimentada no MT

Vídeo mostra que a praça estava movimentada, mas isso não intimidou os dois de continuarem no momento de intimidade

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 09:06
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Um vídeo de um casal fazendo sexo no meio de uma praça pública em Campo Grande, no Mato Grosso, viralizou nas redes sociais nessa semana.

As imagens mostram que a praça estava movimentada, mas isso não intimidou os dois de continuarem no momento de intimidade.

Veja o vídeo borrado 

Ao G1, uma jovem, que viu a cena e prefere não se identificar, disse que o caso aconteceu na madrugada de 8 e 9 de abril. Segundo ela, o casal não se importou com a presença de outras pessoas no local.

“Foi bem constrangedor, eles estavam se beijando e de repente começaram a transar ali no meio de toda a galera. Ninguém chegou a interferir, depois de um tempo eles pararam e foram embora”. A Polícia Militar não foi acionada.

Praticar atos sexuais em público é crime previsto no Código Penal. A pena pode ser de detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação