BBB22

Maíra Cardi chama Lula de 'irresponsável' após acusação de uso de robô

Luiz Inácio aparece em vídeo dizendo que não entendia muito sobre o BBB, mas que ouviu dizer que um finalista estaria utilizando robôs para vencer a competição

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 08:57
 (crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi @lula)
(crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi @lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou os boatos de uso de robôs pela torcida de Arthur Aguiar no BBB22 e Maíra Cardi, esposa do campeão da edição, respondeu ao comentário.

No vídeo, o presidenciável disse não entender muito sobre o programa, mas que ouviu dizer que um finalista estaria utilizando robôs para vencer a competição.

Maíra Cardi então foi às redes sociais para falar sobre o assunto. A coach rebateu as insinuações e disse que Lula teve uma atitude "irresponsável".

Antes de responder diretamente ao ex-presidente, Maíra explicou que o sistema da Rede Globo é muito seguro e não poderia sofrer fraude.

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Sobre as acusações, a influenciadora disse que Lula não sabe o que está falando.

“Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que está falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, descreveu.

E continuou, repreendendo a atitude de Lula. “Ele só passou a informação para frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada para ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação