Crime

Homem mata a ex a facadas após ser solto por agredir a vítima

Crime aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; suspeito confessou o crime aos policiais

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 05/05/2022 17:07
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro da própria casa, no Bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (4/5).

O suspeito, de 23 anos, já havia sido preso por ameaça e agressão à vítima, mas foi liberado na madrugada dessa quarta-feira (4/5), após ter colocado uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro da mulher agredida, mas, de acordo com a testemunha, o homem aparentava estar muito agressivo.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão e bastante ensanguentada. Segundo os agentes, o autor havia acabado de fugir, pulando muros e telhados das casas vizinhas.

Conforme as informações, ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local.

O médico da UPA constatou que a vítima levou diversas facadas, tendo perfurações no rosto, pescoço, tórax, mão, braço e na perna.

O suspeito foi capturado e confessou o crime aos policiais, afirmando não estar arrependido. Ele também relatou que deixou a faca utilizada no crime em uma laje, próximo a uma caixa d'água.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação