Goiás

Suspeito é preso por matar vizinho após briga por bicicleta

A vítima teria emprestado a bicicleta para o vizinho, que não teria devolvido a tempo, o que gerou um discussão e em consequência, o crime

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 21:59 / atualizado em 05/05/2022 21:59
O caso ocorreu no dia 25 de abril -  (crédito: Polícia Civil)
O caso ocorreu no dia 25 de abril - (crédito: Polícia Civil)

Nesta segunda-feira (2/5) um homem foi preso temporariamente suspeito de matar o vizinho em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu depois que a vítima emprestou uma bicicleta para o suspeito, que não devolveu no prazo combinado.

O caso ocorreu no dia 25 de abril. A vítima, Walbert Fernandes Pereira da Silva, emprestou uma bicicleta para o investigado quatro dias antes do crime, porém ele não a devolveu no prazo combinado. A vítima, então, cobrou a devolução da bicicleta na véspera do crime e acabou conseguindo o objeto de volta.

Na manhã seguinte, Walbert conseguiu pegar a bicicleta, o suspeito foi a casa da vítima e teria dito “vamos resolver aquele negócio da bicicleta” e, em seguida, desferiu ao menos 10 disparos de arma de fogo.

O investigado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida, onde aguarda o término das investigações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação